O que é um hostel?

Os hostels surgiram para juntar 3 fatores principais: boa localização, preço baixo e interação social, resultando em uma experiência única em cada lugar.

Normalmente você vai encontrar beliches em quartos compartilhados de 4 a 12 pessoas, banheiros compartilhados, uma cozinha compartilhada com espaço para muita gente e opções de entretenimento: bares, áreas externas, passeios, grupos para fazer trilhas. Você pode também pedir todo tipo de informação com um funcionário, que estará sempre disposto a falar mais sobre o local e virar um amigo.

 

Fazem alguns anos que o hostel deixou de ser frequentado apenas por mochileiros e estudantes, hoje em dia tanto jovens como idosos preferem viajar desta maneira e compartilhar uma experiência com pessoas novas. A segurança nos hostels tornou isso possível, hoje um hostel é tão seguro quanto um hotel ou pousada, com segurança 24h e armários individuais com espaço para cadeado.

 

Para que tudo funcione bem é necessário senso de coletividade, o hostel é um espaço compartilhado onde cada um lava sua louça, cuida para não sujar o banheiro e evita fazer barulho no quarto quando os outros estão dormindo. Com algumas regrinhas de convivência e bom senso de todos tudo acontece bem e entre amigos.

Rua Rita Lourenço da Silveira 302

Florianópolis - Santa Catarina - Brasil

lagoa@ontheroadhostel.com.br

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2019 by Torto.

Icons made by Freepik from www.flaticon.com