Nossos quartos

Saiba mais sobre cada um dos quartos, que foram inspirados nos escritores da Geração Beat. As camas são feitas de madeira, fixadas na paredes e temos um armário individual espaçoso (210 litros) para cada hóspede. Todos os quartos possuem ar-condicionado das 22h às 10h e internet de alta velocidade (120mb + 300mb fibra ótica). Os banheiros ficam fora dos quartos e são compartilhados.

1/5

Neal Cassady

12

Quarto misto compartilhado em 12 pessoas.

“... eu estava começando a ficar inquieto como Neal. No geral, o que Neal era, simplesmente, era tremendamente empolgado com a vida, e embora ele fosse um vigarista, ele só estava enganando porque queria muito viver e também se envolver com pessoas que de outra forma não lhe dariam atenção. Ele estava me enganando e eu sabia, e ele sabia que eu sabia (essa foi a base de nossa relação), mas eu não me importei e nos demos bem.”

-Jack Kerouac, On The Road (1957)

Jack Kerouac

6

Quarto misto compartilhado em 6 pessoas.

“... me arrastei como sempre, como sempre fiz durante toda a minha vida, atrás de pessoas que me interessam, porque as únicas pessoas que me interessam são as loucas, as loucas por viver, loucas por conversar, desejosas de tudo ao mesmo tempo, aqueles que nunca bocejam ou dizem coisas comuns... mas queimam, queimam, queimam como velas romanas a noite toda.”

-Jack Kerouac, On The Road (1957)

1/4
1/4

Allen Ginsberg

6

Quarto misto compartilhado em 6 pessoas.

“Eu vi as melhores mentes da minha geração destruidas pela loucura, famintas histéricas peladas, se arrastando pela periferia ao anoitecer, atrás de mais uma dose, hipsters com cara de anjinhos sedentos pela velha conexão divina com o dínamo estrelado da maquina da noite.”

-Allen Ginsberg, Howl (1956)

Gregory Corso

6

Quarto misto compartilhado em 6 pessoas.

“Eles, os sem-nome, me derrubaram, mas eu levantei. Eu sempre me levanto - e juro que, quando caí com bastante frequência, caí; nada move uma montanha além dela mesma. Há muito tempo eu me chamo de eles”

-Gregory Corso

1/4
1/4

Diane DiPrima

4

Quarto feminino compartilhado em 4 pessoas.

“Eu acho que o poeta é a última pessoa que ainda está falando a verdade quando ninguém mais ousa. Penso que o poeta é a primeira pessoa a começar a moldar e visualizar as novas formas e a nova consciência quando ninguém mais começa a sentir; eu acho que essas são duas das funções humanas mais essenciais.”

-Diane DiPrima

Anne Waldman

4

Quarto feminino compartilhado em 4 pessoas.

“Ainda temos nossa laringe, ainda temos nossas mentes e ainda temos nossa consciência. Ainda temos esse dom de fazer coisas com palavras e imagens e sair desses modos de pensar pré-determinados e das narrativas-padrão - a que é entregue a nós.”

-Anne Waldman, On All Kinds of Roads (2011)

1/4
1/4

William S. Burroughs

4

Quarto misto compartilhado em 4 pessoas.

“Você não estava lá no começo. Você não estará lá no fim. Seu conhecimento do que está acontecendo só pode ser superficial e relativo.”

-William Burroughs, Naked Lunch (1959)

Rua Rita Lourenço da Silveira 302

Florianópolis - Santa Catarina - Brasil

lagoa@ontheroadhostel.com.br

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2019 by Torto.

Icons made by Freepik from www.flaticon.com