Termos e condições para se hospedar

Um hostel é um ambiente coletivo, de baixo custo, que oferece todas as facilidades de uma casa. Para o bom funcionamento do ambiente é necessário respeito e noção de coletividade, para isso temos algumas regras de boa convivência:

 

1. É proibido o uso de qualquer substância ilícita sob pena de cancelamento da reserva, sem reembolso e saída imediata do hostel.

 

2. O horário de check in é a partir das 14h até as 20h (não fazemos check in fora desses horários, por favor respeitar) e o check out até às 12h, na saída trazer os lençóis para a recepção. Estamos com horário de atendimento reduzido durante a pandemia, então nossa recepção funciona das 12h às 20h.

 

3. A cozinha é de uso coletivo, tudo que for utilizado deve ser limpo, secado e guardado imediatamente após o uso, para outros poderem utilizar a cozinha. Caso fique algo sujo será cobrado uma taxa de serviço de R$15,00, este serviço não está incluso na diária.

 

4. Disponibilizamos etiquetas que ficam em cima do balcão que deve ser usado para identificar as comidas que foram guardadas na geladeira e no armário, com nome e data de check out.

 

5. Nos quartos com ar-condicionado, ele é ligado das 22h às 10h.

 

6. É proibida a entrada com bebidas alcoólicas no hostel.

 

7. No hostel deve ser feito silêncio depois das 22h em respeito aos outros hóspedes e aos vizinhos.

 

8. Oferecemos cancelamento grátis até 7 dias antes do seu check in.

Após os 7 dias e até às 14h do dia anterior ao check in, cobramos 50% do valor total da reserva.

 

9. O hostel não recebe menores de 18 anos.

 

10. Roupas e objetos esquecidos no hostel ficarão 30 dias guardados, após esse prazo serão doadas para uma instituição de caridade local.

 

11. O hostel não tolera nenhum tipo de desrespeito, intolerância ou assédio. Qualquer caso deve ser comunicado imediatamente aos funcionários, que estão preparados para lidar com esse tipo de situação.

 

12. Em caso de perda de objetos procurar os funcionários, o hostel não se responsabiliza por objetos deixados fora do armário individual.

 

13. Sua diária dá direito a 1 cama e 1 armário. O uso de mais de 1 cama ou armário acarreta na cobrança de mais uma diária. Guarde suas coisas no armário e utilize apenas uma cama.

 

14. Proibido comer no quarto, em respeito aos outros hóspedes.

 

15. O banho é de no máximo 10 minutos, passado esse tempo será cobrado uma taxa de R$15,00.

 

16. Retire maquiagens e cremes do corpo antes de deitar em sua cama, caso o lençol esteja manchado será cobrado a reposição no valor de mercado.

 

17. A entrada e saída do hostel fora do horário de atendimento se dará através do portão lateral com o uso de um cadeado com senha.

 

18. A responsabilidade de manter a limpeza e organização das áreas comuns do hostel fora do horário de atendimento é dos hóspedes.

 

19. Pessoas que apresentarem sintomas do Coronavírus (COVID-19) não poderão permanecer no hostel por ser um ambiente coletivo, estamos seguindo todas as restrições e recomendações para o período de quarentena.

 

20. As camas no beliche estão sujeitas a disponibilidade, não reservamos cama embaixo.

 

21. Nós fornecemos roupa de cama: lençol com elástico, lençol sem elástico e fronha, porém a toalha é alugada por 5 reais pelo tempo que precisar.

 

22. Lembre de trazer um cadeado, nós temos um armário espaçoso para cada hóspede, porém não fornecemos o cadeado.

 

23. Entre as 20h e às 12h é permitido apenas a permanência de clientes hospedados.

 

24. Temos planos mensais e semanais e nos damos ao direito de pedir a retirada de tais moradores se estes se tornarem um incômodo.